Fundación MAPFRE - Conectados com a Vida
Em uma iniciativa inovadora e educativa, a Remix foi responsável por planejar, criar todas as peças e materiais de comunicação, produzir e fazer o acompanhamento técnico da campanha e exposição “Conectados Com a Vida”, da Fundación MAPFRE. Essa incrível experiência foi realizada no Shopping Metrô Itaquera e teve como objetivo conscientizar motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas sobre a importância da segurança viária e sobre os riscos envolvidos no uso de dispositivos eletrônicos portáteis no trânsito.
Ao longo de 15 dias, mais de 400 mil pessoas tiveram contato com as mensagens impactantes e educativas do local e puderam conferir de perto, projetos criados especialmente para a exposição:
-
Um túnel imersivo em LED que despertou os sentidos, para mostrar as consequências da distração causada pelos dispositivos eletrônicos.
-
Totens interativos que exploraram diferentes linguagens audiovisuais, incluindo vídeo, fotografia e um rap composto por nós.
-
Game para simular a dificuldade de dirigir com a visão comprometida.
-
Um cenário 3D anamórfico como ponto instagramável.
-
Infográficos apresentando estatísticas atualizadas sobre a segurança da mobilidade urbana.
-
3D Anamórfico.