top of page
IMG_20230917_145133-Trat.jpg

Fundación MAPFRE - Conectados com a Vida

Em uma iniciativa inovadora e educativa, a Remix foi responsável por planejar, criar todas as peças e materiais de comunicação, produzir e fazer o acompanhamento técnico da campanha e exposição “Conectados Com a Vida”, da Fundación MAPFRE. Essa incrível experiência foi realizada no Shopping Metrô Itaquera e teve como objetivo conscientizar motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas sobre a importância da segurança viária e sobre os  riscos envolvidos no uso de dispositivos eletrônicos portáteis no trânsito. 

Ao longo de 15 dias, mais de 400 mil pessoas tiveram contato com as mensagens impactantes e educativas do local e puderam conferir de perto, projetos criados especialmente para a exposição:

  • Um túnel imersivo em LED que despertou os sentidos, para mostrar as consequências da distração causada pelos dispositivos eletrônicos.

  • Totens interativos que exploraram  diferentes linguagens audiovisuais, incluindo  vídeo, fotografia e um rap composto por nós.

  • Game para simular a dificuldade de dirigir com a visão comprometida.

  • Um cenário 3D anamórfico como ponto instagramável. 

  • Infográficos apresentando estatísticas atualizadas sobre a segurança da mobilidade urbana.

  • 3D Anamórfico.

bottom of page